16 dezembro 2011

Filha de Michael Jackson estreia em filme para adolescentes

"Quero ser como ele", dispara Paris sobre o pai em "Moonwalker"

Veja a entrevista


A filha do cantor Michael Jackson, Paris Jackson, está se preparando para atuar no seu primeiro filme e confessou que desde pequena busca inspiração no pai, morto em 2009. "Quando eu era bem pequena, meu pai estava no filme "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele", confessou Paris em entrevista ao programa "Ellen DeGeneres Show" na manhã desta quarta, dia 14.


A garota de 13 anos, que será a estrela de um filme para adolescentes chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", contou em sua primeira entrevista solo que adora atuar e, se o pai estivesse vivo, eles iriam "ensaiar juntos", com ele na direção. "Ele diria: 'Ok! Nesta cena você vai chorar'. E eu ia chorar na hora certa", revelou.


Paris, que confessou que agora tem uma "infância regular" e se sente "normal" em ir para escola particular, admitiu que nem sempre gostou de ter que passear com o pai e irmãos, Blanket e Prince, usando máscaras. "Eu pensava: 'É ridículo, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebia, quando ia ficando mais velha, que ele só estava tentando nos proteger, e iria explicar tudo para nós", concluiu.


Ao fim da entrevista, a filha de Michael Jackson revelou que o que seu pai disse para ela de mais inesquecível foi: "Se eu morrer amanhã, lembre-se de tudo que te disse". "Eu aceitei o conselho e lembro de tudo que ele já me falou", finalizou emocionada.


Fonte: UOL


Leia também

@ ACONTECEU: Filha de Michael Jackson entra para o time de futebol da escola

@ Na TV: Filhos do rei do pop falam pela primeira vez sobre o cantor

@ Filhos de Michael Jackson podem formar trio, segundo revista

0 comentários:

Postar um comentário