29 dezembro 2011

Filmes de He-Man e The Equalizer em produção

Sai Russell Crowe, entra Denzel Washington para a adaptação da série




Desde o ano passado não havia notícias da adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que Russell Crowe produziria e estrelaria. A Sony Pictures soltou ontem um comunicado de imprensa - para anunciar a renovação da parceria com a produtora Escape Artists.


Segundo a Columbia, The Equalizer continua sendo desenvolvido com a Escape, mas Crowe não está mais envolvido. No seu lugar entra Denzel Washington. "O projeto está sendo desenvolvido com Denzel Washington em mente para protagonizar e Alex Sisking na produção. Washington já trabalhou com a Escape em 'O Sequestro do Metrô'", diz o comunicado.


É muito estranho um comunicado mencionar uma negociação que ainda não está fechada. De qualquer forma, vamos aguardar a oficialização. O roteiro, de autoria de Richard Wenk, segue Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio - "Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer".


Paralelamente, a Sony aproveita para avisar que o filme de "He-Man" com a Escape também segue em desenvolvimento - uma nova versão do roteiro foi prometida em junho deste ano.


Fonte: Omelete


Leia também

@ Diretor de "Kung Fu Panda" levará He-Man para as telonas

@ Fãs transformam Meu Pequeno Pônei em Esqueleto e He-Man

@ She-Ha Fashionista

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário