29 dezembro 2011

No Brasil, Gretchen desmente boatos

Em meio à dívidas e processos, cantora está cotada para A Fazenda 5

A rainha do bumbum desmentiu recentemente os boatos de que não teria conseguido visto para voltar aos EUA e de que teria recorrido à irmã, Sula Miranda, para buscar as crianças em terras gringas. “Nunca pedi nada a minha irmã. E meus filhos sempre estiveram comigo. Tudo isso é uma tremenda mentira de pessoas que querem ser a Gretchen e que me perseguem, dizendo calúnias ao meu respeito”, disse a cantora à coluna Retratos da Vida do jornal Extra.


Ela está agora morando em Pernambuco, com os seis filhos, quatro biológicos e dois adotados, na Ilha de Itamaracá. “Estou amando essa nova fase da minha vida. Cuido dos meus filhos e tomo meu sol. Não quero saber de homem”.


Ainda sobre sua ida para a América por motivos financeiros, ela garante: “Não fui para os EUA trabalhar como garçonete. Aquelas imagens foram de umas fotos que eu fiz para um trabalho publicitário, mas se tivesse que trabalhar como garçonete, não teria o menor problema”. Dívidas e processos à parte, no Brasil, a cantora vem sendo acusada de trabalho ilegal por lá.


Se há uma boa notícia em meio a tudo isso, é que ela vem sendo cotada para a próxima edição de A Fazenda, prevista para abril de 2012. As informações são do portal Virgula.


Redação Canal 80


Leia também

@ Gretchen lança novo trabalho; assista

@ Gretchen se muda para os EUA deixando sucessora

@ Mas já? Thammy Gretchen confirma separação

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário