11 janeiro 2012

"Labirinto" ganhará prelúdio em quadrinhos

Editora quer contar como o personagem do cantor foi parar no Labirinto

A editora Archaia anunciou que lançará um prelúdio em quadrinhos do filme “Labirinto – A Magia do Tempo“, clássico dos anos 80 estrelado pela atriz Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”) e pelo ator e cantor David Bowie (“Basquiat”). A história se passará antes dos eventos do filme de 1986, que foi dirigido por Jim Henson (criador dos “Muppets”), e será uma tragédia, fiel aos eventos originais.


Segundo o editor Stephen Christy, a história mostrará como Jareth, personagem de Bowie, foi para o Labirinto pela primeira vez e não envolverá Sarah (Connelly) ou seu irmão bebê, Toby.


"Será trágico, diferente do que aconteceu com Sarah que foi triunfante no final", contou. "O ilustrador Brian Froud, que trabalhou com o diretor Jim Henson no filme 'O Cristal Encantado' irá cuidar do design dos personagens, das capas e do conceito visual", completou o editor.


Sobre a possibilidade de incluir algum material de David Bowie nos quadrinhos, Christy ainda não confirmou.

"Nós queremos incluir canções nas sequências em que os personagens cantam, colocando as notas musicais nas páginas para os leitores poderem tocar ou cantar de verdade, mas para incluir apenas uma canção de David Bowie custaria todo o orçamento do projeto. Estamos conversando com ele para que dê a sua benção e, quem sabe, uma introdução ou algo mais", disse.

A previsão é que a HQ seja lançada no final do ano.


Fonte: Cinema com Rapadura


Leia também

@ Fim da carreira para David Bowie?

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário