11 janeiro 2012

Madonna revela o título de seu novo álbum

Em entrevista à MTV britânica, cantora confirmou o nome "M.D.N.A", previsto para sair em março

Madonna revelou que o seu próximo álbum de inéditas se chamará "M.D.N.A.", em entrevista para o programa The Graham Norton Show. O disco, 12º trabalho de estúdio da cantora, tem previsão de lançamento para o fim de março. As informações são do site da MTV britânica.

Além de falar o nome do disco, a Rainha do Pop comentou sobre a cantora mais disposta a herdar o seu posto, Lady Gaga. "Quando eu a vi a primeira vez, fiquei realmente impressionada", contou Madonna, que anteriormente já havia declarado que Gaga nutria uma certa "obsessão" por ela. "Ela faz eu lembrar de mim mesma no início."


Madonna vai liberar "Gimme All Your Luvin'", single com participação de Nicki Minaj e M.I.A, na última semana de janeiro, pouco antes de se apresentar no Super Bowl, que acontece em 5 de fevereiro. A demo da música, divulgada como “Give Me All Your Love”, vazou tempos atrás, mas não contava com os vocais de nenhuma das duas cantoras.


Fonte: Revista Rolling Stone


Leia também

@ Madonna inicia gravações do novo clipe

@ Madonna começa a gravar novo álbum em julho

@ Madonna vai lançar dueto com sua filha, Lourdes Maria

Categories: ,

1 comentários:

E segundo a imprensa, o nome já vem dando o que falar. É que a sigla é quase a mesma de MDMA, uma droga semelhante ao ecstasy.

Marketing à parte, a cantora não lança um álbum desde 2008.

Postar um comentário