21 fevereiro 2012

Gravações raras do Joy Division e New Order são encontradas em porão

Material foi encontrado durante escavações de seu novo restaurante. Tesouro avaliado em R$ 3 milhões foi entregue ao governo

Jamie Oliver achou um verdadeiro tesouro durante a construção de seu novo restaurante. O badalado chef de cozinha inglês encontrou "centenas" de cofres que datam de 1935 em um velho banco desativado, que Oliver comprou para montar seu novo empreendimento, em Manchester, na Inglaterra.

Como os proprietários não foram localizados, funcionários do Banco da Inglaterra usaram uma furadeira para arrombar as caixas e encontraram joias, ouro e até fitas master (onde foram registradas gravações originais) de bandas como Joy Division e New Order. O material, avaliado em cerca de R$ 3 milhões, foi entregue ao Tesouro.


"Havia todo o tipo de coisa naqueles cofres - até mesmo uma arma", disse uma fonte ao tabloide "The Sun". Uma equipe de designers e arquitetos trabalha na construção do restaurante desde março de 2011. A casa italiana de Oliver será inaugurada nesta terça-feira no centro de Manchester.


Fonte: O Globo



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário