12 fevereiro 2012

Scorpions volta ao Brasil

Banda alemã fará apresentação única em setembro

A banda alemã de hard rock Scorpions volta ao Brasil em 2012 para uma apresentação única, que acontecerá em São Paulo no dia 20 de setembro.

O grupo já esteve no Brasil três vezes: na primeira edição do Rock in Rio, em 1985; no festival Skol Rock, em 1997; e em dois shows na capital paulista no ano de 2010. Essas duas últimas apresentações faziam parte da turnê de despedida da banda.


Com mais de 100 milhões de discos vendidos em mais de 40 anos de carreira, o Scorpions tocará novamente no Credicard Hall, desta vez pela Final Sting Tour 2012, que passará também pela Europa, América do Norte, Ásia e outros países da América do Sul, como Bolívia e Chile.


A turnê se encerrará na Alemanha, em outubro. Outra apresentação da banda em sua terra natal, no Wacken Open Air, no mês de agosto, já está com os ingressos esgotados.


O Scorpions lançou em 2011 seu mais recente álbum, "Comeblack", que traz o grupo fazendo novas leituras de seus antigos hits e também covers de artistas como Rolling Stones, Beatles, T. Rex, The Kinks e surpreendendo com uma versão de "Tainted Love", de Gloria Jones, sucesso com a dupla Soft Cell.


Scorpions em São Paulo
Onde: Credicard Hall
Quando: 20 de setembro
Ingressos: Pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners entre os dias 15 e 21 de fevereiro, na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos-de-venda espalhados pelo país.
Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de fevereiro


Fonte: IG

Leia também
@ Scorpions irá relançar sucesso de VHS em DVD
@ Scorpions anuncia fim da carreira

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário