18 junho 2009

Seleção YouTube: "Back to the 80's"

Dance music dos dinamarqueses do Aqua entra na onda 80ista; assista o clipe

Bem longe da dance music dos anos 90, o grupo Aqua, do hit "Barbie Girl", de 97, está de volta. E, detalhe, com a sonoridade perfeita para bombar nas pistas. Eles que começaram em 1989 desembarcam agora em primeiro lugar nas paradas dinamarquesas.

Sente só: M& M, Michael Jackson "still black" e ... Eis apenas alguns dizeres do novo single deste grupo, que havia se separado em 2001, mas que chega ao mercado para emplacar de vez na faixa "Back to the 80's". É isso mesmo! Eles de volta com um visual todo anos 80. Com direito à muita jogada nas pistas, barulho e looks coloridos.

Primeira de três composições para uma nova compilação, o clipe já demonstra a que veio. Trilha certa para animar o seu dia ou fim de noite. E exatamente por este clima nostálgico é que dedicamos o dia à ele. Divirta-se!!!

Na batida, assista já o clipe:


E, por falar em tendência, retrô e flashback. Estabelecemos um paralelo com as semanas de moda no Brasil. Mas, o quê teria a ver tudo isso? O novo revival da época chega às passaleras (como já postamos por aqui) e garante um inverno com ombreiras ou peças com ombros fortes e marcados, silhuetas acinturadas, bijus enoooormes e acessórios cheios de ousadia.

Então. Garotos e garotas, por que não? Montem o seu look e apostem pra valer na estação! Vem com tuuuuuudo!!!

Com informações da GNT.

Redação Canal 80

4 comentários:

Realmente, as informações que tenho é que os testes para valer começam agora em julho. Até pq só no ano passado a verba para o filme foi liberada.
Beijos e parabéns pelo site, muito bacana. Eu não conhecia.

Opa, André!

Seu blog-críticas é que é d+!!! Gostei tanto que já add. hehe

Valeu o retorno e volte sempre.

Abs.

Muito legal a matéria do AQUA, adorei. eles são demais. Som novo bom demais!!

Oi, Gustavo Top 30. rs Valeu!

Pena que parei de vez de baixar música pela web, mas gostei dos links no youtube, né? Bacana e quanto conteúdo!!!! hehe Dá pra se perder de vez .... Espero pintar mais por lá.

Enquanto isso, fique a vontade para visitar-nos. Ok?

Abs ....

Postar um comentário