29 novembro 2008

ENTREVISTA // Marina Lima

Em 2009: livro de artigos, novo CD e um amor pra casar


Aos 53 anos e com quase 30 de carreira, Marina Lima se diz mais seletiva com homens e extremamente a vontade com as mulheres. Bissexual assumida, a compositora carioca lembra ainda seu namoro com Gal Costa, divaga sobre o amor no século 21 e fala um pouco sobre a experiência de perder a voz após uma depressão.

Em entrevista exclusiva à revista Joyce Pascowitch, a cantora dispara ainda contra as famílias conservadoras que impedem suas filhas de experimentar o sexo entre mulheres, fala de sua primeira transa gay, de música, do lançamento de seu primeiro livro e do desejo de encontrar uma companheira, ou um companheiro, para compartilhar o seu mundo.

Frases de Marina Lima na publicação:

"O Nirvana mudou a minha relação com o rock. Estava muito cansada de rock, achando uma coisa chata, de gente branca, metida a pureza, careta, sabe? A entrada do Nirvana na cena sujou o rock de novo".

"Eu transei com algumas cantoras. Não é à toa aquela história do canto das sereias. O canto hipnotiza, as pessoas se apaixonam pela voz. Eu transei com algumas cantoras, mas sem dúvida a Gal foi a mais importante. É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?"

Leia aqui a entrevista na íntegra.

Com informações da Revista Joyce Pascowitch.

Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário