28 novembro 2008

''Eu era a esquisitona da escola'', diz Madonna

NAS BANCAS: Rainha do Pop estampa capa do mês da Rolling Stone brasileira

Madonna é capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil e também fez diversas revelações à publicação em entrevista exclusiva, realizada quando a turnê da rainha do pop passava por Chicago, nos EUA.

A diva, além de passar pelo mundo com o show "Sticky and Sweet", gravou recentemente o documentário "I am because we are", sobre a situação de miséria do Malauí. ''Quando se tem filhos, você sabe que é responsável por alguém. Percebe que está sendo imitada, que seu sistema de crenças e suas prioridades têm influência direta sobre essas crianças. Então, começa a questionar tudo, e o sofrimento de outras crianças se torna muito mais intolerável'', contou.

A matéria destaca ainda o filme "Sábios e sujos", que a cantora roteirizou e dirigiu além de uma entrevista com Lucy O'Brien, autora do livro "Madonna - A biografia do maior ídolo da música pop".

Na entrevista, Madonna fala também sobre a própria juventude: ''Não era hippie nem drogada, então acabei sendo a esquisitona da escola. Eu me interessava por balé clássico e música. Era uma daquelas pessoas com quem os outros são maus''.


Frases de Madonna na Rolling Stone de novembro:

"É necessário chegar a um ponto em que você não se importe se todo mundo está puxando o seu saco ou se virou pau de açoite da imprensa"

"Compor é uma atividade muito íntima. Você tem que ficar vulnerável e é difícil fazer isso com desconhecidos", disse Madonna em relação aos dias de trabalho em que compôs com Justin Timberlake para o último disco.

Com informações do JB Online e da Contigo!

Redação Canal 80

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário