29 novembro 2008

Trailer do 1° longa de Madonna

Nos passos de Guy Ritchie?


Mesmo após o milionário divórcio lady Madonna continua dando o que falar. Com os papparazzi na cola dela e do jogador de beisebol, Alex Rodriguez (provável pivô da separação), resolvemos deixar o tititi de lado para mostrar à você, prezado internauta e ouvinte do Canal 80, o trailer do primeiro longa "Filth & Wisdom", dirigido pela popstar.

Descrito como uma mistura de comédia, drama, musical e romance, o filme conta a história de um ucraniano na Inglaterra com o sonho de se tornar um rock star, mas antes de alcançar a fama o rapaz (A.K.) terá de fazer bicos como dominatrix. A.K. (Eugene Hütz) tem duas companheiras de quarto: Holly (Holly Weston), que é bailarina e trabalha como stripper no bar local e Juliette (Vicky McClure), assitente- farmacêutica com o sonho de ir para África ajudar a salvar crianças famintas.

O filme que estreou dia 25 de agosto na França (em primeiríssima mão no Festival de Berlim) e 17 de outubro no EUA. Marcou presença no Brasil durante o Festival do Rio, a Mostra Internacional de São Paulo e a 10ª edição do Festival Internacional de Cinema de Brasília.

Quem viu, viu. Quem não viu, o jeito é dar uma espiadinha no quem vem por aí e aguardar a distribuição nas telonas brasileiras.

Com informações do Finíssimo.

Veja o trailer do filme



Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário