22 dezembro 2008

Brian May diz que não sabia que Fred Mercury era gay

"Eu conheci muitas de suas namoradas e ele certamente não tinha namorados", diz o guitarrista em entrevista


Em entrevista, o guitarrista do Queen, Brian May, relatou que não notou por anos que Freddie Mercury era gay, por ele manter um enorme número de namoradas.

Ele disse ao Britain's Daily Express: "Não, eu não sabia, acho que nem ele estava ciente no começo. Você está falando com alguém que dividiu quartos com Freddie nas primeiras turnês. Então eu o conhecia muito bem. Eu conheci muitas de suas namoradas e ele certamente não tinha namorados, com certeza. Acho que houve uma leve suspeita, mas nunca passou por minha cabeça que ele fosse gay".

Quando o frontman morreu em 1991 e surgiam perguntas sobre sua orientação sexual, o guitarrista evitava o assunto. May complementa: "Lembro-me de Freddie ser perguntado se ele era gay nas entrevistas, e em uma delas, ele disse: "Sim, querida. Eu sou tão gay quanto uma Daffodil". Isso foi uma forma de fugir da questão, pois, Freddie não era bobo".

"Eu sei que durante toda sua vida, Freddie não pensava se ele era gay ou não. Ele amava música, amava seu trabalho, e não queria que qualquer um entrasse no caminho. Qualquer um que retrata a vida de Freddie somente se atendo ao fato dele ser gay, está deixando muitos detalhes de lado".

Fonte: Radio Cidade Web Rock

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário