Defesa do cantor teria alegado que George está gordo demais para atacar alguém
O cantor Boy George foi considerado, nesta sexta-feira, dia 5, culpado por manter preso em casa um garoto de programa norueguês de 29 anos, determinou o tribunal de Snaresbrook, em Londres.
A sentença contra George será ditada em 16 de janeiro, mas o juiz David Radford advertiu hoje ao músico que é "provável" que enfrente uma pena de prisão.
Segundo a acusação do norueguês Audun Carlsen, em abril de 2007, o ex-líder do grupo Culture Club o agrediu e o acorrentou a uma cama no apartamento de George em Londres, enquanto verificava se o garoto de programa havia mexido em seu computador pessoal.
O músico - de 46 anos e processado sob seu verdadeiro nome, George O'Dowd - afirmou que Carlsen tinha roubado do computador fotos, tiradas alguns meses antes quando os dois se conheceram, mas negou que tenha agredido e acorrentado o garoto de programa.
No entanto, Carlsen insistiu em que George o acorrentou em 28 de abril do ano passado, mas ele conseguiu fugir do apartamento, vestido apenas roupas de baixo e perseguido pelo músico.
O pesadelo, segundo a representante legal de Carlsen, Heather Norton, terminou pouco depois da 7h.
Carlsen reconheceu no tribunal que tinha decidido vender a história para uma revista de seu país, e que fez isso porque "estava assustado demais" para continuar no Reino Unido.
Fonte: Terra
Categories:
Sem catiguria
0 comentários:
Postar um comentário