19 dezembro 2008

Confira o que poderá ser servido no jantar paulistano de Madonna

Cantora e sua equipe fecharam casa de especialidade kasher no Itaim


Madonna deve mesmo jantar com sua equipe no restaurante Café Med, no bairro do Itaim, Zona Sul de São Paulo. De especialidade kosher (ou kasher, tanto faz), o restaurante é comandado pela chef Fabiana Agostini que, de forma simpática, disse ao EGO que não poderia dar detalhes sobre a passagem de Madonna por lá. No entanto, a badalada chef falou sobre as especialidades da casa que devem ser servidas durante o jantar da pop star.

Entre os hits, segundo Fabiana, está o Atum Med, que consiste em atum mal-passado com crosta de gergelim, mix de cogumelos, redução de vinho tinto e purê de batatas. Outro prato que pode fazer a cabeça da cantora é o Robalo Marroquino: filé de robalo acompanhado de tomates recheados com cuscuz e legumes com pinholi. Tanto o atum como o robalo custam R$ 48. Mais “abrasileirado”, o Peixe à baiana (Badejo ao molho de côco, acompanha arroz branco e pirão de peixe) também seria uma boa pedida, se a cantora não tivesse restrições com temperos, digamos, mais picantes.

Quanto às bebidas, a chef diz que a casa possui drinks especiais. Apesar de, em tese, não consumir bebidas alcoólicas, Madonna poderá bebericar um mojito pink, bebida à base de rum e hortelã, com coulis de morango.

O restaurante possui 110 lugares e não ficará aberto ao público no dia do jantar com a cantora, que deve acontecer na próxima sexta, 19, dia seguinte ao primeiro show na cidade.

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário