30 dezembro 2008

Diretor de 'As pegadoras' aponta preconceito contra affair de Madonna

Imprensa internacional diz que brasileiro é 'astro pornô'

O modelo carioca Jesus Luz, apontado como o atual namorado de Madonna, está sendo chamado de “astro pornô” pela imprensa internacional. O motivo é a participação do rapaz em um dos episódio da série soft pornô “As pegadoras”, do canal pago Multishow.

Candé Salles, diretor da atração, considerou "preconceituoso" o tratamento que os tablóides deram ao assunto. “Jesus não está fazendo declarações sobre a Madonna, então jornalistas inventam história. É puro preconceito chamá-lo de ‘astro pornô’, além de falta de informação sobre o programa”, explica.

No capítulo “O albergue”, Jesus interpreta Diogo, que bêbado ao final de uma festa acaba declinando a proposta da namorada para um transa a três. A participação do modelo em "As pegadoras", entretanto, pode ser considerada comportada: o máximo de “ousadia” é uma cena em que aparece sem camisa.

Mas não foi o que considerou algumas publicações nesta segunda-feira (29). Com o título de “Madonna’s new guy is porn star” (novo homem de Madonna é astro pornô), uma reportagem do tablóide britânico “Daily Mail” afirma que o modelo atuou em “filme pornô poucas semanas antes de encontrar Madonna”. O tablóide ainda se refere ao brasileiro como “boy toy lover” da cantora (expressão que significa "brinquedo sexual").

A informação foi repercutida por outros veículos internacionais, como o australiano “Daily Telegraph”, o americano “Popcrunch”, o neozelandês “Stuff” e o indiano “The Times of India”.

Pornô ou não?
Segundo o diretor de “As pegadoras”, a atração tem o sexo como temática, mas não pode ser considerada do gênero “pornô”. “Pornô para mim é mostrar cenas de penetração e nós não fazemos isso. Contamos histórias românticas, de aventura, tudo com sensualidade”, afirma Salles. “A participação do Jesus foi até inocente: ele dorme em quase todo o episódio. Acho que as informações chegaram distorcidas para estes tablóides”.

Sérgio Mattos, dono da agência de modelos 40 Graus, da qual Jesus faz parte, acredita que as reportagens apontando o affair de Madonna como “astro pornô” não irão prejudicar sua carreira. “Não foi nada demais a atuação dele. É só assistir ao programa para constatar que se trata de uma informação mentirosa”, diz Mattos.

Jesus Luz, de 21 anos, conheceu a popstar em um ensaio fotográfico para a revista “W”, realizado durante a passagem da turnê “Sticky and sweet” pelo Rio de Janeiro. Madonna também foi vista em companhia do rapaz em uma festa privê, em um bar badalado de São Paulo.

Fonte: G1

Leia também

@ Agência de modelo de Nova York quer contratar Jesus Luz

@ Suposto affair brasileiro de Madonna vira notícia nos EUA

0 comentários:

Postar um comentário