06 dezembro 2008

Fotos de Infância: Você sabe quem é?

E o nomeado é ...

Bem, como combinado o nome do cara na foto é ..... Lembrou do Toque Invisível? Dos clipes? De um tal .... Phill Collins? É. Não é exatamente ele ainda, mas está esquentando. Dica: da mesma banda, né?

(Ah, presta atenção que não é a foto ao lado, heim! Clique no link acima para identificar de quem falamos durante a semana)

Então, antes de Phill nos vocais era .... Agora sim! Acertou quem disse Peter Gabriel. É, a foto não é beeeeeeem de infância, mas lembra aquelas antiguidades que todo mundo tem por aí em algum álbum de família. E, para nós, uma raridade, por vê-los como nós. Ou seja, antes da fama.

O jovem Peter aí devia ter uns 17 anos, não mais. Saudações a este mega criativo dos clipes e da sonoridade musical do Genesis!

Agora sim, a foto ao lado
E aí, gostou? Então, para facilitar o caminho desta vez, e fazer assim um pequeno agrado, postamos a foto óbvia do .... Ah, você sabe, né? Este aí não está tão diferente assim! Então, pelos olhos dividimos com você este Starmen (música por aqui na voz dos Engenheiros). Pra vocês, o eterno camaleão: David Bowie.

Voltamos em breve!


Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário