03 dezembro 2008

ENTREVISTA // Paulo Ricardo

Cantor de volta com lançamento de Box, turnê e longa de animação


Lindo, simpático e educadíssimo. Assim é Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros - ou simplesmente Paulo Ricardo. Nascido em 23 de setembro de 1962 - "sou tigre no horóscopo chinês e libriano com ascendente em aquário" - esse carioca conseguiu um espaço na agenda para dar esta pequena entrevista à Revista Raul Gil.

Além da turnê, o Box de 4 CDs e um DVD do antigo RPM bombaram neste 2° semestre. É, os anos 80 estão de volta. "A boa notícia é que o RPM deve se reunir para alguns shows em sua formação original", revela o famoso intérprete de "London, London". E, para o 2° semestre de 2009 já há projeto novo na área. Trata-se do lançamento do longa-metragem animado "Procura-me", cujo teaser pode ser acessado aqui. "É a realização de um sonho de infância. Sempre adorei quadrinhos! Os diretores e os artistas são o máximo. Temos Luana Piovani, Felipe Folgosi, Luisa Mell e Jerry Adriani, todos grandes amigos. Um show!", diz o galã, que interpreta na produção um policial corrupto.

Abaixo, o astro de A a Z:

Adoro conversar sobre .... tudo!
Amar é .... tudo!
Ataco a geladeira quando ... caio em tentação.
Beatles, Stevie Wonder, Rolling Stones e Elton John ... são minhas maiores e mais positivas influências musicais.
Bendita hora em que eu ... decidi morar em Londres, na Inglaterra.
Casamento ... eu acredito nele.
CD que não deixou de ouvir é o de ... Tom Jobim.
Depois de um show ... preciso de umas três horas para baixar a adrenalina.
Deus, para mim ... é amor!
Dou um olhar 43 se ... precisar.
Estar no palco é ... um tesão!
Em Ritmo de Aventura, com Roberto Carlos, ... acabei de rever este filme!
Exercito a espiritualidade ... o tempo todo!
Família como a minha ... eu agradeço a Deus todos os dias.
Felicidade ... sempre!
Gosto de ... viver.
Guloseima a que não resisto é ... eu resisto.
Hoje sou uma pessoa ... melhor, sempre.
Hesito em ... dizer não.
Insconscientemente, eu ... sou muito ansioso.
"Imagine" foi ... um hino ao amor universal.
Jovem Guarda ... foi o começo de tudo.
Loucura de amor é ... bobagem! Difícil é o dia-a-dia.
Lamento ... ter deixado o RPM se dissolver.
Meu próximo projeto ... é a caixa do RPM.
Meu blog ... feito pra vocês: acessem aqui!
Nunca digo ... nunca!
Nova York ... adoro!
Oração é ... força.
Ouso quando ... faço o que quero.
Penso às vezes ... em vários projetos ao mesmo tempo.
Participar do desenho animado "Procura-me" ... tem sido uma experiência inédita.
Quero ... que você me queira (Mutantes)
Que importa se ... a política é decepção? Façamos nós mesmos.
Raquel, minha esposa, ... é o máximo!
Reclamo quando ... vejo o dinheiro público surrupiado.
Saudade do ... Chacrinha.
Torço pelo ... Fluminense.
Uma gostosa lembrança é ... Florianópolis.
Uma vez, estava com meus pais e ... me perdi!
Vou sossegar quando ... morrer.
Xingo quando ... assisto ao jornal.
Xodó por ... minha filha, Paola.
Yoko Ono ... é inesquecível.
Zelo com ... a vida.

Fonte: Revista Raul Gil

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário