22 dezembro 2008

Madonna encerra última apresentação em São Paulo

Cantora chora ao som de "Evita" e cansada se despede do Brasil


O último show da cantora Madonna no Brasil começou com cerca de duas horas e vinte minutos de atraso. Ansiosos, os fãs chegaram a vaiar e protestar, já que o DJ Paul Oakenfold deixou o palco por volta de 20h.

A exemplo das apresentações anteriores, Madonna abriu o show com “Candy Shop” e levantou o Morumbi já na primeira música. Ao cantar “In To The Groove”, ao sentir a platéia um pouco menos animada, a diva fez um pedido. “Quero ver vocês fazendo barulho!”, disse, no que foi prontamente atendida.

Indireta
Antes de tocar a música “She is not Me”, Madonna ofereceu a canção para um público especial. “Essa é para as garotas. Quem nunca teve uma amiga que sempre quis tudo o que é seu?”, perguntou, enigmática.

Ao fim da canção, “Spanish Lesson”, a 11ª do show, Madonna interagiu com os fãs. “Oi Brasil, vocês estão se divertindo? É o meu último show, estou feliz por estar aqui com vocês, São Paulo! Agora quero que todo mundo cante comigo!”, pediu ao começar “Miles Away”.

Um dos pontos altos do show aconteceria poucos minutos depois, quando a diva pediu um minuto de silêncio ao público que lotou o Morumbi. Após silenciar os fãs, ela fez um agradecimento especial ao público paulistano.

Agradecimentos
“Esse é nosso último show. Quero dizer obrigada a toda essa cidade e a todo mundo que fica atrás do palco e que se esforça para fazer este show acontecer. Obrigada a todos vocês em São Paulo por serem tão receptivos. Sim, nós amamos o Brasil. Foi ótimo ter terminado a turnê aqui. Quero agradecer os meus três filhos, que eu amo demais. Eu sou uma garota de sorte”, disse ela ao começar a cantar “You Must Love Me”.

Emocionada, Madonna não conseguiu conter as lágrimas durante a apresentação da música, que faz parte trilha sonora do filme “Evita”. “Sou a garota mais sortuda e mais cansada”, disse ela. Agitado, o público respondeu com “We love Madonna”.

Falha técnica
A animação dos fãs era tanta que nem mesmo a falha técnica que interrompeu por cerca de 30 segundos a execução de “La Isla Bonita” conseguiu esfriar os ânimos.

Na apresentação desta noite, Madonna inovou no já tradicional momento em que um fã da platéia é escolhido e tem o direito de pedir uma música do repertório.“Vocês estão cansados? Querem que eu cante mais? Estou gostando do entusiamo! Querem pedir uma música?”, começou ela.

Pedido de fã
A popstar então se dirigiu a um rapaz da platéia, mas não conseguiu entender o que ele dizia. Um segundo fã, identificado como Diego, pediu então a canção “Sorry”, mas foi interrompido pela diva.

“Essa eu não quero cantar. ‘Like a Virgin’, eu quero cantar, pode ser?”, perguntou Madona. “Então vamos ter que combinar. Eu canto uma parte e vocês cantam outra”, pediu ela, antes dos primeiros acordes do clássico.

Como nas apresentaçãoes anteriores, Madonna terminou o show cantando “Give It 2 Me”, hit de seu último álbum, “Hard Candy’.

Fonte: Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário