Cantora se apresenta no estádio do Morumbi nesta quinta, 18; sábado, 20, e domingo, 21
O palco para os shows da cantora Madonna em São Paulo já está sendo montado no estádio do Morumbi. O primeiro show de Madonna na cidade é na quinta, dia 18.
Esquema especial de trânsito
Já na madrugada de quinta começa a funcionar o esquema especial de trânsito montado para os shows da cantora Madonna em São Paulo. A popstar fará apresentações na cidade nos dias 18, 20 e 21 deste mês no estádio do Morumbi, na Zona Sul da cidade. Para organizar o trânsito das cerca de 70 mil pessoas previstas para cada dia de show, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai bloquear vias, reverter o sentido de faixas e determinar áreas especiais de estacionamentos.
Uma linha de ônibus será criada para levar o público da Zona Sul ao Centro da cidade. A linha será chamada Morumbi – Praça Ramos de Azevedo e terá o seu ponto inicial de parada na Avenida Jorge João Saad entre a Praça Roberto Gomes Pedroso e o número 931 da Avenida Jorge João Saad. A frota contará com 20 ônibus e a tarifa vai custar R$ 2,30. As demais 37 linhas que atendem a região terão reforço de 30% a mais do efetivo nos shows de sábado e domingo.
Quem preferir ir de carro contará com cinco áreas de estacionamento de veículos. Também haverá 250 vagas para estacionamento de veículos fretados e 3.500 táxis já foram credenciados para ficar na área e atender o público do evento. A CET também determinou três pontos de encontro para quem for pegar carona para voltar para casa. Os veículos devem ficar estacionados na Avenida Jacob Salvador Zveibil, em frente ao Shopping Butantã, e em dois pontos da Avenida Giovanni Gronchi: na Praça Santos Coimbra e no cruzamento com a Rua Santo Américo.
No total, 400 técnicos da CET e 50 da SPTrans vão trabalhar na área durante os três dias do evento. Para informar as pessoas serão distribuídos 80 mil folhetos e colocadas 57 faixas na cidade.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário