Garota teria sido eliminada do "American Idol". Reality show, no qual cantora é uma das juradas
A cantora Paula Abdul ficou tão abalada pelo aparente suicídio de uma fã obcecada - que se matou perto de sua casa, em Los Angeles, há três semanas - que não dormiu mais em casa desde então.
"Tenho ficado em diferentes casas e hotéis, e tenho sempre seguranças comigo", disse a cantora para o site da revista norte-americana "People".
"Foi muito trágico", disse a cantora sobre a morte de Paula Goodspeed, uma fã que participou da seleção para a quinta temporada do "American Idol", programa no qual Adbul é jurada. "Ela já havia tentado fazer isso antes, e é algo de partir o coração. Isso ainda aconteceu no meio da semana, enquanto eu estava trabalhando no Kodak Theatre, e foi devastador receber a notícia".
A equipe de produção foi informada sobre o caso assim que a polícia encontrou o corpo da fã, mas ninguém deixou Paula saber do fato antes de terminar as gravações de "American Idol" naquele dia. "Não foi nada divertido", disse a cantora.
A tragédia aconteceu em uma época bastante corrida para Abdul, que atualmente trabalha na nova temporada de "American Idol", em um especial da MTV e no lançamento de uma linha de acessórios que leva seu nome.
Para a reportagem da "People", a cantora ainda afirmou que se prepara para colocar sua casa à venda. "Estou procurando um novo lugar para morar."
A cantora não quis dar detalhes sobre a obsessão que a menina cultivava por ela, já que foi aconselhada a não falar sobre o assunto até que as investigações sobre o caso terminem. "Eu adoraria falar mais sobre isso, mas estou segurando a minha língua", disse a cantora.
A sétima temporarada do reality show estreou em janeiro deste ano no canal Sony. A fã teria participado da quinta temporada e sido rejeitada.
Fonte: Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário