27 dezembro 2008

Retrospectiva 2008: "Sexta-Feira 13" tem novo trailer e pôster divulgados

DVD contará com cenas extras e final alternativo; remake da série estreará dia 20 de fevereiro no Brasil


O novo trailer e pôster do tão aguardado do tão aguardado remake de “Sexta-Feira 13” foram divulgados. No cartaz vemos o sociopata Jason Voorhees em pose para a foto e no vídeo temos uma homenagem ao clássico trailer do filme original, com a simbólica contagem de corpos. No vídeo também podemos ouvir a voz de Pamela Voorhees (Nana Visitor, da série "Battlestar Galactica"), mãe de Jason (Derek Mears).

Outra informação sobre o longa foi a surpreendente revelação que existirá um final alternativo. Já foram realizadas as filmagens do novo final que estará disponível no DVD do longa. Nenhum detalhe sobre esse final, nem mesmo o desfecho original foram liberados. A produtora também irá incluir cenas extras no DVD.

Produzido pelo diretor/produtor Michael Bay ("Transformers"), o terror irá contar as origens do homicida, que começa sua eterna carnificina com jovens que vão se divertir no parque Crystal Lake.

Dirigido por Marcus Nispel (“Desbravadores”) e escrito por Damian Shannon e Mark Swift, ambos de “Freddy Vs. Jason”, o décimo filme da série tem no elenco Jared Padalecki (da série “Sobrenatural”), Amanda Righetti (“De Volta à Casa da Colina”), Danielle Panabaker (“Instinto Secreto”), Aaron Yoo (“Paranóia”) e Travis Van Winkle (“Espartalhões”).

“Sexta-Feira 13” tem data de estréia prevista para 20 de fevereiro nos cinemas nacionais. Relembre onde tudo começou...

Fonte: Poltrona Um

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário