10 janeiro 2009

DVD da turnê de Madonna sai em abril com novo selo

Material gravado em Buenos Aires será distribuído pela Universal Music, que lançará também coletânea com todos os sucessos da diva


O DVD da turnê "Sticky & Sweet," de Madonna, chegará às lojas em abril com um novo selo. Segundo informações do site Madonna Online, a empresa Live Nation - também responsável pelo espetáculo - se encarregará do lançamento e o material será distribuído pela Universal Music.

Madonna encerrou seu contrato com a Warner Music no ano passado e passou a trabalhar com a Live Nation após um acordo de US$ 100 milhões. A empresa, que já comanda alguns mega espetáculos nos Estados Unidos, ficará responsável por todos os produtos oficiais da cantora, além de dar estrutura para seus shows.

A Live Nation estaria preparando uma grande ação de marketing para a divulgação do DVD, gravado em Buenos Aires no mês de dezembro, pouco antes das apresentações no Brasil.

Antes disso, a Warner Music deve lançar uma coletânea com todos os sucessos de Madonna. Esse material é o último item do contrato da popstar com a antiga gravadora.

Fonte: Terra

Leia também

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário