15 janeiro 2009

Elton John exige número certo de cada flor em camarim

Superstição ou não, cantor pede flores "mais" do que personalizadas para camarim no Chile


O cantor, compositor e pianista inglês Elton John - que toca sábado em São Paulo e segunda, 19, no Rio de Janeiro - exigiu da decoração de seu camarim em Santiago, onde se apresenta no dia 24, um número certo de cada flor e até o tamanho de seus talos, informou o jornal chileno "La Tercera.

Segundo o jornal, ele pediu bonsais ou palmeiras, cinco rosas ou orquídeas cor-de-rosa e outras duas brancas, especificando que os talos das flores não devem ter espinhos nem folhas e devem medir exatamente 11 centímetros.

O músico, reconhecido fã de adornos florais e que em mais de 40 anos de carreira vendeu 250 milhões de discos, chegará ao Chile no mesmo dia do show, procedente de Buenos Aires, e segue depois para a Venezuela.

O gosto de Elton John por flores rendeu até um livro, "Elton John's flower fantasies: an intimate tour of his houses and garden" (As fantasias florais de Elton John: um tour íntimo por suas casas e jardim).

Com 120 fotografias, o livro, assinado por Caroline Cass, mostra as decorações das duas mansões que tem na Inglaterra e de suas casas em Atlanta (EUA), Nice (França) e Veneza (Itália).

Fonte: EFE

0 comentários:

Postar um comentário