17 janeiro 2009

Em São Paulo, o encontro dos fãs com Elton John

Na noite deste sábado o cantor britânico Elton John vai se reencontrar com o grande público brasileiro


Fã de verdade sabe tudo sobre o ídolo. São 40 anos de sucesso. Para os fãs, é difícil escolher a melhor música. Eles cantam todas.

Um fã clube em São Paulo tem até um Elton John da Silva.

"Eu tenho que mostrar a identidade para comprovar, até quando eu conheci a galera aqui ele pediram”, conta o historiador Elton John da Silva.

Izabel e Antônio mostram a imensa coleção de CDs, DVDs, LPs, até fitas k7. E a história de amor deles, que a música de Elton John tratou de montar. O casamento foi num dia 25 de março.

"Na data do aniversário dele”, lembra Antônio Carlos Salvati.

Desde que o show de Elton John foi anunciado, ficou combinado: passar a noite na fila.

Mas o primeiro lugar já estava ocupado.

"Ele é o cantor que eu mais gosto. Vale cada segundo, eu vou contar isso pros meus filhos”, diz a recepcionista Raquel Muniz.

A chuva e o desconforto não assustam o casal nem o pessoal do fã clube. Para entrar antes de todo mundo e ficar lá na frente, bem perto de elton john, eles fazem o que for preciso. Até passar a noite inteira segurando a sombrinha ou, no máximo, dentro da barraca.

Esforço recompensado. Neste sábado, a fila era grande, como a carta que Nathalie Carvalho trouxe, de Belo Horizonte, para Elton John.

“A carta tem uns 400 metros”, conta ela.

Lá dentro, operários e técnicos de som tiveram muito trabalho. Do lado de fora, o assunto era um só: Elton John.

E à espera do ídolo, eles se encarregaram do show.

Fonte: Jornal Nacional

0 comentários:

Postar um comentário