28 janeiro 2009

A-Ha vai fazer dois shows no Brasil em março

Trio norueguês vem ao país e confirma onda anos 80


Depois de Duran Duran, Cyndi Lauper e Boy George, que vieram ao Brasil no fim do ano passado, parece que a onda em torno dos anos 1980 não vai parar tão cedo. O A-Ha, um dos grupos de maior sucesso no país há 20 anos, acertou shows em São Paulo e Rio para a última semana de março.

O trio norueguês, que explodiu com canções como "Take on Me", "Hunting High and Low", "Cry Wolf" e "The Living Daylights" (feita para o filme "007 - Marcado Para a Morte"), engrossa uma lista de nomes da década de 1980 que vêm ao país no primeiro semestre de 2009. Peter Murphy, conhecido como vocalista do Bauhaus, e a banda The Sisters of Mercy chegam para fazer a festa dos góticos. Enquanto o Simply Red é opção para românticos, o The B-52s deve atrair saudosistas do rock.

Na capital paulista, a banda norueguesa se apresenta no dia 25/03, no Credicard Hall. No Rio, o show será no dia 26/03, no Citibank Hall. Os preços ainda não foram divulgados. No entanto, a pré-venda de ingressos começa no dia 7 de fevereiro, apenas para clientes do Citibank. A venda para o público em geral começa no dia 14 de fevereiro.

Fonte: Radio Cidade Web Rock, com adaptações do Destak Jornal

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário