12 janeiro 2009

Machões no teatro: Léo Jaime encarna cafajeste em peça teatral

"Eu Gosto é de Mulher", do Ultraje, é uma das músicas cantadas durante o espetáculo


Juan Alba e Léo Jaime protagonizam a peça "Os Cafajestes", que segue em turnê por Natal e Niterói ainda este mês após temporada de sucesso no Rio de Janeiro. Segundo palavras do próprio Léo Jaime em seu blog.

Com direção do baiano Fernando Guerreiro, o texto de Ana Franco ganhou o Prêmio Sharp de Melhor Musical brasileiro de 1995, e ficou seis anos em cartaz. E agora volta aos palcos com a mesma direção e metade do elenco original. A peça conta ainda com Osvaldo Mil e Fábio Lago, que estiveram na primeira montagem.

Com uma hora e meia de espetáculo, a comédia lança um divertido olhar sobre o machismo exacerbado. Morenas, ruivas e, claro, loiras. Magras e gordas, feias e belas. No bar, ao volante, na cozinha ou no trabalho. Elas são o assunto preferido de quatro homens, na comédia musical "Os Cafajestes".

Juan Alba interpreta Alencar, um romântico que é feliz ao lado da mulher Adelaide. Osvaldo Mil é Alfredinho, um playboy que se considera garanhão. Fábio Lago é Estevão, um troglodita que garante que sua mulher o chama de senhor, tira seus sapatos e beija seus pés. Léo Jaime vive Onório, um homem traído diversas vezes, também vítima freqüente de piadas. Os quatro atores cantam e dançam no espetáculo.

Com informações do Fuxico.

Redação Canal 80

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário