06 janeiro 2009

Patrick Swayze dá primeira entrevista após um ano de doença

Aos 56 anos, astro de "Dirty Dancing", fala à TV Americana nesta quarta, dia 7

Depois de um ano sem falar com jornalistas sobre seu estado de saúde, o ator americano Patrick Swayze, 56, deu uma entrevista para a TV sobre a batalha que tem enfrentado com um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada no início do ano passado e, desde então, boatos se espalharam na mídia sobre a gravidade do problema.

A entrevista foi dada para a jornalista Barbara Walters e nela o ator fala sobre como lida com a doença e o apoio que tem recebido de sua família. A conversa aconteceu na casa de Swayze, em um rancho perto de Los Angeles, e teve a participação de sua mulher, Lisa Niemi.

A entrevista será exibida nesta quarta, 7, às 22h (19h em Brasília) no canal ABC nos Estados Unidos.

Recentemente, o ator enviou um comunicado à revista de celebridades "People" para desmentir falsos boatos sobre sua saúde e responder comentários maldosos feitos na mídia sobre sua vida pessoal e familiar.

"Meu único tormento são esses tabloides que divulgam mentiras e informações falsas sobre minha saúde e sobre as pessoas que estão próximas de mim. Agora, eles dizem que estou nos meus últimos dias e me despedindo da minha família!", afirmou Swayze no texto.

Sobre a doença, disse que "o câncer no pâncreas é uma doença agressiva e, desde o momento em que fui diagnosticado, eu sabia que deveria lutar para viver". "É uma batalha e, até agora, estou vencendo. Sou um dos poucos sortudos que respondeu bem ao tratamento", diz.

Ainda neste ano, o ator deverá estar de volta às telas de TV nos EUA com um novo um seriado, "The Beast", onde interpreta Charles Barker, um agente pouco convencional do FBI.

Fonte: Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário