09 janeiro 2009

Show de Elton John no Rio têm novo local de venda de ingressos

Praça da Apoteose venderá 35 mil ingressos a partir desta segunda, dia 12


Os fãs de Elton John que pretendem assistir ao show do cantor no Rio de Janeiro terão, a partir de segunda, 12, mais uma opção de local de venda de ingressos. Além do Clube de Regatas do Flamengo, as bilheterias da Praça da Apoteose também estarão abertas para quem quiser comprar as entradas.

Elton John se apresenta no dia 19 na capital fluminense, na Praça da Apoteose. O show tem abertura de James Blunt, que depois seguirá em apresentação solo no Brasil.

Até o dia 18, as bilheterias da Praça da Apoteose funcionarão de 9h às 18h. No dia do show, elas ficarão de 9h às 20h. Nas bilheterias do Clube de Regatas do Flamengo, a venda de ingressos vai até dia 18, de 9h às 19h. Pelo site ingresso.com, as compras de ingressos podem ser feitas até o dia 14.

Para este show, a produção colocou à venda 35 mil ingressos (5 mil para pista premium e 30 mil para pista/arquibancada). As entradas para pista premium custam R$ 550 e para pista/arquibancada o valor é R$ 250. Estudantes têm direito à meia-entrada.

Antes de chegar ao Rio, Elton John se apresenta em São Paulo, no dia 17, no Arena Skol Anhembi. A turnê Rocket Man, que teve início em 2007, já teve mais de 60 shows pela Europa, Ásia, Austrália, África e América do Norte. A última vez que o cantor se apresentou no Brasil foi em 1995.

Fonte: UOL

Leia mais sobre a turnê

0 comentários:

Postar um comentário