10 janeiro 2009

Site divulga fotos extraídas da ficha criminal de famosos

O músico Michael Jackson é uma das personalidades fichadas pela policia


Papparazzi que nada, alguns "fotógrafos policiais" trabalham dia e noite retratando anônimos, ricos e famosos que vão parar em delegacias por cometerem algum tipo de delito. Sem a ajuda da iluminação, maquiagem e vestuário, estes profissionais trabalham com câmeras polaróides e digitais, a "serviço da lei". O site The Smoking Gun criou uma galeria de fotos dos famosos que vão anexas às fichas criminais.

Em cada foto, é possível visualizar a data e o motivo da prisão. Nem mesmo figuras lendárias (e bilionárias) como Bill Gates, Frank Sinatra, David Bowie, Jane Fonda, Martin Luther King, Larry King e Johnny Cash escaparam e são mostrados logo depois da prisão.

O site, infelizmente disponível apenas em inglês, oferece informações detalhadas, com motivo da prisão, data e tempo de permanência na cadeia e valor da fiança.

Vale a pena navegar calmamente pelo site, até para se deparar com curiosidades deliciosas como o motivo da prisão de Frank Sinatra: dirigir acompanhado de uma mulher casada. Sim, isso mesmo! Em1938 isso era crime grave nos Estados Unidos.

Uns com cara de bêbado, descabelado ou nem um pouco preocupado com a ocasião, como a patricinha Paris Hilton, há espaço na galeria para aqueles que mantem o estilo e esbanjam muito charme, mesmo numa delegacia. Como por exemplo, o camaleão David Bowie, fichado em 1976.

Fonte: O Fuxico

Categories:

1 comentários:

eu acho que ele era um cantor muito bom para fazer isso!!

Postar um comentário