20 janeiro 2009

Veja fotos e vídeo da nova série de TV de Patrick Swayze

Mesmo enfrentando tratamento contra o câncer, ator não abandonou o projeto que acaba de estrear nos Estados Unidos



Patrick Swayze já pode ser visto na TV americana desde o último dia 15, dia que marcou a estréia de "The Beast", série policial que é seu mais recente trabalho como ator.

Na pele do agente do FBI Charles Barker, um mestre em trabalhos infiltrados, Swayze aparece envelhecido na tela. Ele enfrentou o mal estar dos tratamentos contra o câncer de pâncreas para estar no set de gravação. Só faltou uma vez durante as filmagens dos 12 episódios da atração.

Na série, ele contracena com o novato Travis Fimmel, e sua atuação foi bastante elogiada pelo jornal "The New York Times", que destacou a interpretação fora dos habituais clichês do mundo policial.

O ator ficou conhecido pelo filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida", no qual viveu o marido que morre e reaparece para a mulher, papel de Demi Moore. Foi um dos grandes galãs americanos da década de 90 em Hollywood, mas caiu no ostracismo. Reapareceu na imprensa quando foi descoberta sua doença, cuja luta pela cura está sendo acompanhada de perto pelos fãs (que surgiram novamente) e pela mídia do mundo todo.

Fonte: Revista Quem

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário