02 janeiro 2009

Fotos de Infância: Você sabe quem é?

Ele é polêmico, pós-punk e compositor da sentença: "Garotos não choram!". Ficou fácil, heim?


Inglês nascido a 21 de abril, este garoto da foto ao lado, foi vocalista e guitarrista de uma das bandas de maior destaque dos Anos 80. Quase ícone gótico, pelas roupas pretas, cabelos desgrenhados e maquiagem pesada (lábios e olhos pintados), ele influenciou gerações com seu estilo e composições melancólicas. Bem, diante disso dá pra confundir um pouco, né? Já penso em uns dois, pelo menos.

Mas, qual é? Você já tem uma vaga idéia de quem seja, não é? Pra complementar, durante a adolescência ele foi bastante influenciando pelo ANIVERSARIANTE DE JANEIRO, Mr. David Bowie. Sonho, aliás, realizado em 1997, quando subiu ao palco ao lado do ídolo, no seu 50° aniversário, comemorado no Madison Square Garden, coração de Nova Iorque.

Mas, calma, calma ... Garotos não choram! E, ah.... O cara acima é casado com uma antiga namorada, possui uma extensa coleção de guitarras e é um apaixonado por futebol. Você sabia destes últimos detalhes?

Bom, pelo sim, pelo não ... voltamos na segunda semana de JANEIRO pra responder e atualizar mais uma fotinha desta celebridade (que na foto ao lado, aparece com 5 anos de idade). Com informações Wikipédia.

Redação Canal 80

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário