Músico passou o Valentine's day atrás da grades; fiança era de U$50 mil
O ex-guitarrista do Men at Work, Ronald Strykert, de 51 anos, está preso em Los Angeles. O cara está sendo acusado de ter ameaçado de morte o vocalista da banda, Colin Hay.
Segundo o "Los Angeles Times", Strykert teria ameaçado Colin Hay em dezembro de 2007, mas a acusação foi retirada em maio do ano passado. O guitarrista, um dos fundadores do grupo, nega que tenha ameaçado o cantor.
O porta-voz da delegacia, Steve Whitmore, disse a ameaça de Strykert teria sido feita pelo telefone de sua residência, em Bozeman. Segundo ele, uma carta foi enviada em abril a Strykert, ordenando-lhe a ir ao tribunal de Malibu, mas o guitarrista nunca apareceu. O motivo da ameaça não foi revelado pelo jornal.
Segundo o site da revista britânica NME, Strykert faltou à audiência com a Justiça em maio do ano passado e, por isso, foi em cana. O guitarrista nega ter feito ameaça, ainda sem motivo conhecido.
Os australianos no Men at Work fizeram certo sucesso na década de 80, graças ao hit "Down Under", "Who Can It Be Now" e "It’s A Mistake".
Fonte: Radio Cidade Web Rock
0 comentários:
Postar um comentário