21 fevereiro 2009

Bon Jovi afirma que teme ficar careca

Aos 46 anos, cantor já toma medidas para amenizar os efeitos da idade


Aos 46 anos, o roqueiro Bon Jovi afirmou que teme perder os seus cabelos e já tem tomado medidas para amenizar os efeitos da idade.

"Deixe me dizer, tenho tanta preocupação com o cabelo. Eu vejo os caras como Sting e penso: 'ele está tranqüilo com isso', mas eu estou perdendo um pouco e começo a me preocupar", disse em entrevista o site ContactMusic.

O cantor, dono de sucessos como "Livin On A Prayer" e "You Give Love A Bad Name", ainda contou que vale o esforço para tentar diminuir a queda.

"Alguém me disse para massagear o couro cabeludo regularmente. Pareço meio bobo fazendo isso, mas vale a pena tentar, certo?".

Fonte: Terra

Leia mais sobre Bon Jovi

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário