27 fevereiro 2009

Patrick Swayze desiste de tratamento e vai para rancho da família

Astro de "Dirty Dancing" decide passar "últimos dias" ao lado da família, no Novo México


O ator, que sofre de câncer no pâncreas, decidiu passar os "últimos dias", como ele mesmo define, ao lado de sua família, no Novo México. Na companhia de sua mulher, Lisa Niemi e de sua mãe, Patsy, o veterano embarcou num jato particular para sua propriedade de 17 mil acres, com o desejo de contemplar a beleza local.

O astro de Dirty Dancing, que recentemente informou à imprensa a vontade de permanecer ao lado de seus familiares neste momento de sua vida, surgiu visivelmente magro e com falhas no couro cabeludo.

Com sua ida ao rancho, Swayze confirma também que não pretende continuar com seu tratamento de quimioterapia no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, após não comparecer à clínica desde a última sexta-feira.

Fonte: Revista Caras

Categories:

2 comentários:

Eu não sei se meu post foi... vai de novo!!
Vim retribuir e agradecer a visita ao meu blog. Fui fazendo alguns amigos, através de seu blog... achei coisas tão interessantes tantas as q vc tem por aki. Aliás, parabéns! vc está sempre cheia de atuais notícias, e eu sempre venho aqui me atualizar. Hahah! Um beijo enorme e ótimo fds!

Então, menina! Mensagem recebidíssima, como não?rs Afinal, com louvor depois de mim, claro, és a leitora mais assídua deste blog, ao lado da colega Bruna. hehe

Obrigada seeempre pela visita e ótemo fds pra vc também!

Pinte, sempre. E, com mais carma, pinto e comento no seu. ;p

Postar um comentário