04 fevereiro 2009

Patrick Swayze nega que tenha parado quimioterapia

Rumores da imprensa são desmentidos por assessoria do ator


A representante de Patrick Swayze negou recentemente os boatos de que o ator teria parado de lutar contra seu câncer de pâncreas, em informação divulgada pelo site da revista People no final de janeiro.

Annett Wolf revelou que "as reportagens são falsas". No último dia 29, o National Enquirer divulgou que a quimioterapia não fazia mais efeito no ator. "O máximo que podemos fazer agora é mantê-lo o mais confortável possível", falou uma fonte próxima a Patrick à revista.

Swayze sofre de câncer no pâncreas há cerca de um ano. No final do mês de janeiro, ele deixou o hospital após tratar de uma pneumonia. Segundo declarações na imprensa, o ator já alternou momentos de otimismo ("estou respondendo bem ao tratamento") com desabafos ("estou muito assustado. Não vou insistir em ficar vivo").

As filmagens da série The Beast (produzida pelo canal pago A&E) ocorreram durante cinco meses e Swayze contou que não tomou remédios nesse período. "Quando você está filmando, não pode tomar drogas. Eu não posso tomar Hidrocodona ou Vicodin ou esse tipo de coisa porque isso ultrapassa o limite do seu cérebro", explicou.

Swayze interpreta Charles Barker, um agente pouco convencional do FBI em The Beast, que estreou no dia 15 de janeiro, nos Estados Unidos.

Fonte: Cineclick

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário