10 fevereiro 2009

Ponto Final: Morrissey não voltará com Smiths

Morrissey deixa claro que nunca vai se reunir com o The Smiths


Morrissey colocou mesmo um ponto final em um dos maiores rumores do pop. Ele nunca vai voltar com o The Smiths.

A banda se separou em 1987 e desde então, os fãs têm especulado que o vocalista se reuniria um dia com o guitarrista Johnny Marr para uma turnê mundial. Marr foi forçado a negar os rumores em dezembro, quando notícias divulgaram um possível reencontro dos dois.

E Morrissey resolveu falar para finalmente por um fim nesta história, dizendo que ele odeia nostalgia. “Para que voltar? Qual é o ponto? Só para satisfazer a nostalgia dos outros? É tudo que isso é: nostalgia. Não acredito que tenha nada inacabado. Estou bem comigo mesmo”, disse.

Fonte: Virgula

Leia mais sobre Morrissey

2 comentários:

Tambem depois daquele processo milionario que os ganaciosos marr, rourke e joyce moveram e ganharam, até eu que sou mais ingenuo não aceitaria uma possivel volta com eles. Fizeram por pura falta de talento. Não tiveram capacidade de sair do ostracismo e ser bem sucedido tal qual o Morrissey e fizeram essa trairagem...tá certo ele, e se depender de mim...não comprarei o box especial que será lançado pelos Smiths, Pois o Morrissey não ganhará nada por isso. Abçs!!!!!

Polêmicas à parte, quem sabe isso não aumente mais as vendagens? hehe Às vezes a coisa acaba vingando ao contrário.

Mas, em termos de Morrissey qq coisa (mesmo) seria um prazer. hehe

Valeu o comentário, prezado anônimo!

Postar um comentário