26 fevereiro 2009

Vencedor de reality show deixa INXS e vai morar em caminhonete

Após quase 2 anos de turnê, cantor é dispensado pelo grupo


JD Fortune, vencedor do reality show Rock Band, conseguiu em 2005 superar os adversários no programa para assumir o posto de vocalista da banda INXS. Porém, em 2009, o cantor foi dispensado pelo grupo e disse que está morando em seu carro.

"Eu estava no aeroporto de Hong Kong e literalmente recebi apertos de mão dizendo 'muito obrigado'", disse o vocalista ao programa de TV Enterteiment Tonight. "Eu me vi sozinho depois de viajar em turnê por 23 meses com esses caras", lamentou o roqueiro.

"Na realidade, ele era o próximo na minha lista para um grande projeto que estou preparando para o INXS. Acho que não tenho motivos para telefonar mais", conclui.

Após a morte de Michael Hutchence em 1997, os remanescente do INXS permaneceram com o grupo e participaram de um reality show para escolher um novo vocalista.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário