Clássico alemão de 84 ganhará refilmagem em breve
Assim como o próprio título diz, a saga “A História Sem Fim” não acabou. O clássico alemão de 1984 vai ganhar uma refilmagem. A Appian Way, empresa do ator Leonardo DiCaprio (“Foi Apenas Um Sonho”), responsável pela produção de “O Curioso Caso de Benjamin Button”, está em negociações com a Warner Bros. para a gravação de um remake da famosa franquia. De acordo com o Empire Online, o novo filme vai mostrar alguns detalhes que foram deixados para trás nas duas produções anteriores.
O primeiro capítulo de “A História Sem Fim” foi dirigido por Wolfgang Petersen (“Tróia”) e adaptado de um romance fantástico escrito alemão Michael Ende. A história é sobre um garoto de 10 anos chamado Bastian, interpretado pelo ator Michael Ende (“Cocoon II - O Regresso”), que é atormentado por valentões e que, ao começar a ler um livro mágico, é transportado para um reino de fantasia onde viverá grandes aventuras.
Depois de arrecadar mais de US$ 100 milhões no primeiro episódio, “A História Sem Fim II” foi produzida em 1990 para dar sequência às aventuras do garoto Bastian junto ao seu livro mágico. A direção ficou com o escocês George Miller (“Relação Perigosa”), que é um profissional mais voltado à produção de filmes para a TV. Apesar do mesmo nome, Miller não é aquele famoso diretor de cinema australiano, que fez filmes como “Mad Max”. O novo capítulo da franquia ainda não tem previsão de lançamento.
Fonte: Cinema com Rapadura
Categories:
ACONTECEU
,
Cinema e Afins
3 comentários:
Eu nunca assistir completamente esse filme. Não gostava do estilão dele... me deprimia. Não vai me fazer falta o "remake"...
Mas é bom saber. Sempre é bom se atualizar pras conversas rs...
bjs,
Olha, até que eu curtia ver nas sessões da tarde sim. rs Aliás, bem ao modelão de trilogias que vemos hoje. Tudo começou por lá, então ... Até o recente "Coração de Tinta', do Brendan Fraser se inspira nesta base de 'leitura do livro e ....'
Valeu a visita, garotinha! ;p
Po, eu vou gostar muito de ver isso. Aliás, eu adoro essa história. Sou leitor de histórias de fantasia e li o livro há alguns meses. Quando o li percebi o quanto essa história pedia um remaker, não só por causa das novas técnicas do cinema de hoje, mas principalmente por causa de cenas que não apareceram no filme da década de 80.
Espero ansiosamente.
Postar um comentário