28 março 2009

"Os Mercenários": Stallone adia gravações no Brasil

Longa de ação, dirigido, roteirizado e estrelado por Stallone, terá parceria da O2 Filmes

As filmagens de "Os Mercenários", dirigido por Silvester Stallone, foram adiadas e começarão no Rio de Janeiro em 6 de abril. O motivo do atraso é que o ator Jason Statham descobriu um calo nas cordas vocais e precisou fazer um tratamento médico.

O ator Jason Statham

Por causa deste adiamento, o ator Forest Whitaker deixou o projeto. Agora, quem viverá o personagem Hale Caesar é Terry Crews. Antes, o nome do rapper 50 Cent havia sido anunciado como substituto de Whitaker.

As filmagens devem ser realizadas no Parque Lage e em Mangaratiba, na cidade do Rio de Janeiro. Está previsto que a atriz brasileira Giselle Itié comece a gravar nos primeiros dias e contracene com Stallone e Stathan.

Em lugar de Cleo Pires, a atriz Giselle Itié

Giselle interpretará Sandra, uma líder popular local que se junta ao grupo dos mercenários para lutar contra um ditador sul-americano.

Fonte: Portal UAI

Leia também
@ Arnold Schwarzegger pode participar de filme com Stallone no Rio, diz jornal

1 comentários:

Interessante que o roteiro deste filme vem com o nitído propósito de derrubar um ditador sul-americano. Então, quem salvará o mundo? Ora, ora ... Stallone e companhia.

Enquanto isso, quem seria o ditador, heim? Ficção ou ....? Alguma mensagem nem um pouco subliminar aí? NÃO ao Afeganistão e ....

Ainda assim, Stallone e seus músculos sempre soam como algo divertido. Entretenimento puro, principalmente se você não tiver visto os últimos "Rambo" e "Rocky"!

T, pessoal ...

Postar um comentário