08 março 2009

Assista vídeo da coletiva de Michael Jackson

Ao anunciar shows de despedida em Londres, cantor é aplaudido por uma platéia histérica

“Eu amo tanto vocês. Obrigado a todos. É isso, acabou. Só quero dizer que esses serão meus últimos shows, em Londres. Acabou. E quando digo acabou, é porque acabou. Vou apresentar as canções que meus fãs querem ouvir e acabou. É a última subida da cortina. Vejo vocês em julho. Amo vocês, do fundo do coração. Até julho”, foi a declaração completa de Michael durante coletiva no último dia 5.


Bastante aplaudido diante do anúnciou de retorno aos palcos, com a mini-turnê "That's it" (algo como "Acabou"), em Londres. O "rei do pop" demonstrou estar aparentemente em forma e, bem disposto, para os últimos shows de sua carreira.

Com a possibilidade de fazer caixa para suas dívidas, Michael entrou até na Justiça para cancelar o leilão de mais de seus 2 mil objetos, que acontece de 22 a 25 de abril. E, ao que parece pretende prolongar sua estadia na O2 Arena, na Inglaterra. A expectativa é de um novo anúncio em breve com mais 10 shows do astro.

O primeiro show de Jackson acontece no dia 8 de julho e a venda de ingressos terá início na próxima sexta, 13, a partir das 4 horas da manhã no Brasil, pelo hosite do cantor. A movimentação do público à procura de entradas já é intensa, apesar da AEG, empresa responsável pela turnê e gerenciadora do local, garantir que a pré-venda é ilegal. Os ingressos devem custar entre 50 e 75 libras (aproximadamente entre R$ 170 e R$ 250).

Recentemente, "o rei" ousou mais uma apresentação em público. Desta vez, ao lado dos filhos e sem as eventuais máscaras ou marcas nas mãos. Simpático, ele distribui abraços e autógrafos aos fãs durante musical 'Oliver' em Londres. No papel principal da montagem, destaque para o famoso comediante Mr. Bean.

Confira o vídeo na íntegra (a coletiva começa após o comercial)

Com adaptações do IG e do EGO.

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário