01 março 2009

Raridade! Lobão na Blitz

Veja vídeo raro da Blitz com Lobão na batera

E, por falar em aniversariantes (oops! não esquecemos, não. Mas, em meio a tanta blitz ...) faltou mencionar o carioquíssimo Evandro Mesquita, que fez mais aninhos em fevereiro. E, pra comemorar, então, postamos a raridade abaixo, divulgada no blog de um dos ex-integrantes, atual apresentador da MTV e multifunções, Lobão.

Na bateria, Lobão nos conta que o show ocorrido pelos idos de 80/81, no Arpoador, Rio de Janeiro, refletia sua egotrip de então: não assinar contrato com as gravadoras, atuando como músico contratado da banda.

Em seu site, onde divaga opiniões e publica vídeos raros como este, o Lobo Mau (de sempre) fala sobre seu estilo à època: "cigarrinho atrás das orelhas e dieta diária de suco mais hambúrguer com espinafre, por falta de grana!".

Sobre a Blitz, ele que também foi um dos criadores, encerra: "Depois de tantas discussões, brigas, egotrips etc e tal, posso afirmar a vocês que o Evandro é um cara sensacional, um puta artista, um puta ator, um grande letrista e um excepcional sambista de brec! Quanto ao resto da rapaziada também tenho o maior carinho e guardo as melhores recordações daquelas épocas primeiras do roquenrou".

Veja o texto na íntegra, no blog oficial do cantor.

Confira o vídeo


Com informações da MTV.

Redação Canal 80

2 comentários:

Caracas! tda vez q eu venho aqui me deparo com coisas do arca da velha, mas que são, sinceramente, gostosas demais de serem lembradas. Bons momentos, ahhhh meus 15 anos!
Vim deixar meu carinho... e dizer, amiga assídua, ah se n fosse vc em meu humilde blog.

Boa semana!!!

Uepa! ;p

Brigadú, colega blogueira. É uma época muito gostosa meesssmo, e exatamente por isso (e, pra isso)que estamos sempre por aqui, para matar as saudades das antigas.

Saudações 80istas!!!

Postar um comentário