20 março 2009

Seleção YouTube: George Michael

Em meio a última turnê deste inglês, rendemos o tributo desta semana à ninguém menos do que um dos criadores do duo Wham!, de 1981/82: Mr. George Michael. Com último show em 1986, a banda conquistou 4 anos de grande sucesso, com hits como: "Wake Me Up Before You Go-Go", "Everything She Wants", “Make It Big”, entre outros.

Georgios Kyriacos Panayiotou, filho de grego com mãe inglesa, já era um sexy hitmaker conhecido desde o grupo oficial, formado com o amigo de colégio. Brother também de Elton John, sua homossexualidade só veio à público quando o cantor foi preso por atividades inadequadas, em um banheiro público de Beverly Hills. Mais precisamente no parque da cidade.

De 1984, então, trazemos a balada ...

E, do Wham! lembramos mais este sucesso ...


Do mesmo LP de "I Want Your Sex", de 1987, trazemos a faixa ...

Para este ano, o cantor ainda deve lançar sua autobiografia, que anda escrevendo desde o ano passado e deve revelar detalhes bombásticos de sua carreira, como os recorrentes escândalos envolvendo drogas e sexo. Agora, se a sua curiosidade não se basta, vale dar uma conferida no documentário "George Michael: Minha História" que também esboça um pouco a trajetória do britânico.

Ele, que sem o anúncio oficial de uma aposentadoria, retomou em 2007 uma série de shows pela Europa. Mas já declarou à imprensa, que deverá encerrar por ora, pelo menos as apresentações em grandes estádios. Por falar em turnê, só esta última excursão, aliás, que durou 2 anos, rendeu ao cantor quase R$ 200 milhões.

Com informações do Wikipédia.

Se joooooooga, gente!!!!

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário