Uma vez Kid Vinil e agora ... Philippe (ou Felipe) Seabra
- Relembre uma faixa bem polêmica deles, que em 1981, levou-os à prisão ao lado da Legião Urbana, na cidade de Patos de Minas (MG)
Sexta-feira agitada na cidade para a turma do underground que está por aí de bobeira ou no ritmo do feriadão antecipado. Se você não pode viajar nem ir no show do B-52's que rola daqui há pouco no Rio de Janeiro, a pedida fica por conta de mais uma edição do projeto Play! que traz dj's convidados à Brasília para tocar clássicos e hits do momento.
Com filmes e clipes no telão, o espaço alternativo do Blackout Bar, localizado ali no Clube da Asceb (904 sul), brindará seus visitantes com uma discotecagem "inédita" de Philippe Seabra, vocalista da brasiliense Plebe Rude.
Aliás, já falamos da festa em posts anteriores, na edição que trouxe o Kid Vinil. Tá lembrado? Da série "Parabéns, Brasília" trazemos, então, mais este recado. Coisa fina! Os ingressos saem a R$ 15 (a partir da 1 da matina e sem o nome na lista) e tem também entrada gratuita para as primeiras 50 pessoas que chegarem à festa com nome na lista, válido até 1h. Para o desconto e inscrição na lista VIP, o endereço é playbrasilia@gmail.com.
Detalhe, que segundo os organizadores, quem estava cotado no lugar do Seabra era o guitarrista Clemente, um dos integrantes da banda que viria diretamente de SP. Mas, ao que parece, Philippe, que mora mesmo em Brasília, topou o desafio de cara. Prata da casa, vale ouro aqui!
O radar 80 está na área! Com opções para todos os gostos e bolsos.
Boa diversão!
Redação Canal 80
0 comentários:
Postar um comentário