16 abril 2009

Michael J. Fox viveu milagre no Himalaya

Nos sets: altitude teria melhorado sintomas do Mal de Parkinson


O ator Michael J. Fox, afetado há vários anos com o Mal de Parkinson, revelou que viveu uma espécie de milagre, quando estava filmando seu documentário "Michael J. Fox: Aventuras de Um Otimista Incurável", no Reino do Butão, no Himalaya.

Ele conta que percebeu que os sintomas de sua doença diminuíram bastante, talvez porque o lugar é considerado como um dos mais felizes da Terra.

"Eles, no Butão, são realmente as pessoas mais felizes do mundo. São pessoas maravilhosas. Não sei se foi a altitude, o que seja, mas eu sofri menos os sintomas da doença ali", contou Fox, destacando que o lugar mágico pode oferecer um pouco de conforto aos que sofrem de Parkinson.

Fonte: O Fuxico

Leia também

2 comentários:

Legal e interessante...

Morro de medo de ter essa doença. Mas... torço pelos avanços na ciência, que já existem, pois acompanho, mas há países que não querem adotar.

Lástima. Mas fé tenho ainda..., assim seja.

É ... realmente não dá pra prever muito o futuro, né Bruníssima?

Mas, o garoto do futuro aí vem dando um espaço bacana à causa, emprestando sua popularidade para chamar mais a atenção do público e, potencialmente, das autoridades. Leia-se também comunidade científica, etc.

Abração e valeu a visita! ;p

Postar um comentário