03 abril 2009

Shows de Michael Jackson terão mágicas de David Copperfield

Após polêmica junto ao PETA pelo uso de animais nas apresentações, cantor aposta agora no ilusionismo


O cantor Michael Jackson está realmente empenhado em tornar seus 50 shows, marcados para começar em julho deste ano, em verdadeiros espetáculos. Segundo o diário britânico The Sun, as apresentações do cantor serão acompanhadas de mágicas de David Copperfield.

Além de números como equilíbrio em cordas, estão previstos também apresentações com levitação, o que seria o ponto alto dos shows. Os planos incluem ainda uma assistente que seria partida ao meio pelo mágico.

Uma fonte disse ao jornal que o cantor e o mágico mantêm uma amizade de anos. "Michael Jackson é um fã de carteirinha de mágica e tem observado os ilusionistas de Las Vegas ao longo dos anos", afirmou.

Cerca de 100 espelhos e muito gelo seco já teriam sido comprados para as apresentações. "Michael Jackson tem planos claros sobre o que incluir nos shows e acha que Copperfield é a pessoa mais indicada para fazê-los acontecer. Para Michael, não importa só a música para o espetáculo ser completo", disse.

Fonte: Terra

Leia também

2 comentários:

Aaah... isso é legal! Agora tem magia do Rei do Pop!...

Tirando os animais, taí uma ideia legal. Nem sei como ele encaixaria mas daria sim um tom de playground, circo, diversão ....

E, como Michael adora dar uma de Peter Pan na Terra do Nunca... hehe Casa bem! Mas é algo diferente, valeria a pena ver .... Mais ainda. ;p

Postar um comentário