30 abril 2009

Novo Site Canal 80: 5 meses no AR

Antes ...


Depois.

Desde 2007 com você. Em nome do lúdico universo 80's!

E, também neste último dia do mês, apagamos uma velinha mais do que especial. Hmmm .... Será que você adivinha? Bem, 2 anos no ar pela Executiva FM (101,7 de Brasília) e ...

Como já sabem lá pela comunidade (ver link na lateral), começamos há pouco com o site novo. Nem tão assim há pouco, mas .... Nesta última terça, dia 28, comemoramos 5 meses do site e com ele, o blog oficial.



Agora, se você é novo por aqui. Entre agora mesmo e fique conectado! Se já é nosso "velho" 80ista, deixamos de lado a lenga-lenga, para informar que chegamos a casa dos quase 830 artigos publicados e mais de 15 mil acessos em uma curtíssima temporada. Portanto, isso merece um brinde!!! Certo?

Ainda que virtualmente falando, isso tudo nos sinaliza um gostinho de quero mais. Com mais novidades, mais atualizações e muita fé para seguir adiante, sempre fiéis à jornada oitentista.

Em altíssimo nível, então, dedicamos este post a cada memória, evento relacionado ao Canal 80 e aos saudosos anos que tanto nos marcaram. Saúde!!!

Desde já, cruzamos os dedos, e iniciamos a contagem regressiva para os próximos ...!!!

Redação Canal 80

Categories: ,

1 comentários:

Detalhe que iniciamos o contador beeem depois, quase em março. Afinal, ainda pensávamos no formato site e não blog. Portanto, coisa nova.

Com isso e por isso, só temos a comemorar por todo e qualquer acesso diário, sem disputar aqui como TOP TOP da blogosfera e muito menos como os marketeiros por aí ... desesperados por acessos e comentaristas. hehe

Então, modestamente, salve!

Postar um comentário