20 maio 2009

Junho: Christian Bale faz careta para ensaio de revista

Ator de "O Exterminador do Futuro 4" é capa de junho da "GC Magazine"


Christian Bale faz careta para ensaio da revista GC Magazine de junho. Além de ensaio fotógrafico de camiseta e jeans, o ator deu entrevista para a publicação.

O ator inglês está no longa "O Exterminador do Futuro: A Salvação" e conta que não consegue deixar o sotaque americano nem mesmo quando não está nas gravações. "Eu faço isso porque eu não sou muito bom com sotaques. Se eu tivesse o talento para ativar e desativar na hora, eu faria. Mas eu não, eu tenho que manter. Caso contrário, gravarei pensando em mudar o sotaque ao invés de apenas falar", revela o ator, que vive John Connor na nova produção cinematográfica.


Ele conta como provou carne pela primeira vez. “Eu estava em Toronto, vendo o filme "A Vida é Bela". Quando sai, fiquei com desejo de comer carne, algo que nunca fiz desde os 7 anos – idade em que passei a ser vegetariano. Fui a vários restaurantes e, depois de quase 20 anos, eu provei carne”.

Christian foi recentemente a um programa de TV americano e deixou claro que não ver a filha Emmaline, de 4 anos, como uma atriz. O novo filme estreia no Brasil dia 5 de junho.

Fonte: Revista Quem

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário