22 maio 2009

Esposa de Matthew Broderick recorreu à mãe de aluguel

Sarah Jessica Parker desabafa na TV sobre a perseguição dos paparazzi

E, ao que parece, a coisa não fica só nas novelas. Após certa modelo ter dito "que não usaria seus seios para amamentar o filho, apenas como brinquedinho sexual" é a vez de Sarah Jessica Parker, a Sam, de Sexy and The City renegar sua "maternidade". Ou melhor, seguir os passos do ex-Menudo, Ricky Martin.

Também mãe de gêmeos, a esposa do ator Matthew Broderick conseguirá o feito graças à uma barriga de aluguel. Com a informação "vazada" para a imprensa, a mãe verdadeira vem sofrendo verdadeira pressão dos paparazzi.

"A invasão da privacidade dela gerou um estresse tão grande que minha maior preocupação no momento é a segurança dela e das minhas filhas", disse recentemente a atriz ao site norte-americano "Access Hollywood".

"A perseguição chegou a tal ponto que até o telefone e o computador da mãe de aluguel foram hackeados", o que levou Sarah a falar sobre o assunto em um programa de entrevistas da rede NBC. "Além disso, a família e os amigos dela também foram ameaçados. Estou chocada", desabafa a atriz. Que coisa estranha, não?

Com informações do Glamurama.

Redação Canal 80

0 comentários:

Postar um comentário