22 maio 2009

Ex-guitarrista da Legião toca nesta sexta, dia 22, em Brasília

Projeto Play! traz Dado Villa-Lobos como DJ convidado

Em mais uma sexta-feira, o projeto Play! traz à cidade grandes surpresas. Após Kid Vinil discotecando por aqui, é a vez do brasiliense (de coração) e ex-integrante da Legião Urbana (e também do Aborto Elétrico), Dado Villa-Lobos assumir as pick-ups do Blackout Bar. Ele que é sobrinho-neto do grande compositor Heitor Villa-Lobos.

Antes do fim da banda, em 1992, criou a loja RockIt!, em parceria com André Muller (Plebe Rude). Inicialmente destinada apenas à venda de quadrinhos, CDs e RPG, a RockIt! tornou-se selo independente no qual Dado atuava produzindo e lançando diversas bandas.

Dedicou-se, a partir de 2001, à produção de trilhas sonoras para os filmes "Bufo & Spallanzani" (2001, de Flávio Tambellini, premiada como melhor trilha sonora no Festival do Cinema Brasileiro, em Miami), "O Homem do Ano" (2003, de José Henrique Fonseca) e para o documentário "Pro Dia Nascer Feliz" (2006, de João Jardim), que recebeu o Kikito de melhor trilha sonora no Festival de Gramado. Fez também a trilha do seriado Mandrake, da HBO (2005).

Dado Villa-Lobos e o "Jardim de Cactus" (ao Vivo), seu primeiro disco solo, lançado em parceria com o projeto MTV Apresenta, em 2005, teve DVD e CD gravados em abril do mesmo ano.

Clube da Asceb - Cena underground da cidade, a casa já se configura no roll dos moderninhos que precisam "urgentemente" sair da toca. Em meio à lona, nome na lista e clipes no telão, o fumacê começa nesta sexta, então, dia 22, a partir das 23 hs. Detalhe: com friozinho e tuuudo! Balada garantida, seja para ver o belo músico, como para pernoitar em meio à juventude da capital federal. Programa na faixa para os rockeiros de plantão.


PROGRAME-SE
O quê: Festa Play
Onde: Blackout Bar (904 sul) - no Clube da Asceb
Quando: 22/05, a partir das 23h
Quanto: R$ 10, com nome na lista (playbrasilia@gmail.com) e entrada até 1 da madruga

Com adaptações do Cerrado Mix.

Redação Canal 80

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário