Ex-baterista agrada público com álbuns 80istas da banda
Ex-baterista do Guns, Steven Adler e sua banda, a Adler's Appetite, voltaram a São Paulo no último dia 8, quando se apresentaram no Manifesto Rock Bar.
O grupo entrou no palco na madrugada de sábado, depois de uma curta apresentação da banda brasileira Indian Balls, que, apesar de alguns problemas no equipamento, levou um som bem pesado para a abertura, em especial para "Walk", do Pantera, e "Rebel Yell", de Billy Idol, além de músicas próprias.
Na vez da Adler's Appetitte, a pista, que já estava cheia, ficou abarrotada de fãs que esperavam a banda tocar todas as faixas do álbum "Appetite For Destruction", estreia do Guns and Roses. A íntegra só não aconteceu porque o repertório incluiu "Knockin' On Heaven's Door", a inesperada "Mama Kin" e "Civil War", uma das melhores canções do "GNR", cuja versão original ainda conta com Adler, demitido da banda no meio das gravações dos álbuns "Use Your Illusion I" e "II".
A excelente apresentação contou com Chuo Z'nuff (Z'Nuff) no baixo, Rick Stitch nos vocais, Alex Grossi (Quiet Riot) e Michael Thomas (Faster Pussycat) nas guitarras e, claro, Steven Adler na bateria, todos em ótima forma. Ao longo do noite, só se viam sorrisos tanto da banda quanto do público, que ainda teve a chance de pegar autógrafos e tirar fotos após o show no Manifesto, destaque hoje no gênero heavy metal no país.
Veja o setlist do show de Steven Adler em São Paulo:
"It’s So Easy"
"It’s So Easy"
"Out Ta Get Me"
"Nightrain"
"My Michelle"
"Civil War"
"Mr. Brownstone"
"Knockin' On Heaven's Door"
"Rocket Queen"
"Mama Kin"
"Sweet Child O' Mine"
"Paradise City"
"Welcome to the Jungle"
Fonte: IG
Leia também
Categories:
ACONTECEU
0 comentários:
Postar um comentário